quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amigos!

          Ás vezes, o nício de uma amizade é algo mágico: de uma hora para outra, duas pessoas se sentem mais próximas e querem se conhecer melhor. Mas também é verdade que, de vez enquando, você descobre que ja se tornou amiga de uma pessoa que você ja conhece há muito tempo.
          Você deve lembrar de uma coisa: geralmente a amizade precisa de tempo para crescer e se tornar algo realmente especial: vocês precisam passar por muitas coisas juntas para se conhecerem bem e confiarem uma na outra.
          Não se preocupe em apressar as coisas e tente ser sempre espontânea. A melhor coisa na amizade é que você pode ser você mesma sem se preocupar em ter que agradar aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário