ReflitaBlog
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
' Quando
demoro
para responder no msn,
é porque
tem gente olhando
atrás de mim --'
af
.
Que
raiva
. é
horrível
isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário