Não deixe de pensar nos seus sonhos, porque alguém, fica colocando toda negatividade nisso. Não desista, acredite no seu potencial, e não no que os outros acham do que é melhor pra a SUA VIDA.
Não deixe de viver a sua história de amor, por algum motivo, de alguém ficar prejudicando aos dois, não deixe de ter uma amizade verdadeira, por que uma outra amiga não suporta esta nova e não quer que você se aproxime dela, não deixe de acreditar que você pode conhecer sua banda favorita, pode tirar fotos e ter um autógrafo do seu ator predileto, porque alguém sempre te diz que tudo isso é impossível, não deixe de ir a sua cidade, ou país dos seus sonhos, para conhecer pessoas diferente e ter muitas histórias para contar depois, porque alguém diz, que isso nunca irá dar certo.
Não viva a vida que os outros querem para você, viva a SUA, e quem decide o que fazer com ela é você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário