ReflitaBlog
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
'
Não
importa se você esta
longe ou perto
, o que
importa
é que você
existe
, para que eu possa
sentir sua falta
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário