Ninguém tem o direito de contar os segredos dos outros para tornar-se o centro das atenções. Todos temos coisas que não queremos que os outros saibam... E temos o direito de mantê-las em segredo e contá-las somente para as pessoas em que confiamos. Nossos segredos são importantes: eles nos tornam únicas, nos ajudam a crescer e a conquistar nossa independência. E, se nossos segredos são importantes para nós, os segredos dos outros também são importantes para eles. Não traia a confiança dos amigos que confidenciarem um segredo para você. Sempre que você sentir que esta prestes a contar um segredo, pense bem e lembre-se de como você se sentiu daquela vez que uma amiga sua contou um segredo seu para outras pessoas ...
Se você suspeitar que alguém anda fuçando em suas coisas: prepare algumas "armadilhas" como esconder um lápis ou pedaço de papel entre suas coisas e memorize a posição que você deixou, se ele estiver em algum lugar diferente quando você chegar, é porque tem um intruso mechendo em suas coisas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário