segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nada na vida é por Acaso.

          Um novo amor, uma nova amizade, uma grande história, um momento bom compartilhado com quem você ama, uma saudade, de tempos antigos, um carinho diferente, nada disso veio até você por mera conhecidência, você até, algum dia, poderá sentar e dizer para si mesmo: "Ah, claro que ter encontrado ele(a) foi mera conhecidência..." Mas depois, para e pense denovo, se você viu, viveu momentos especiais, é porque isso veio até você porque isso é seu merecimento!
          Então, não deixe esses momentos passarem despercebidos, viva, compartilhe, ame e deixa-se ser amado! Acredite, momentos assim, não terão volta, e é melhor se arrepender do que você fez, do que se arrepender do que não fez, por timidez, vergonha ou medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário