quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Nerd" ?

          Geralmente as pessoas que chamam você de "nerd" estão apenas com inveja das suas notas e nunca vão conseguir dar nenhuma explicação decente para o seu comportamento. Você deve simplismente ignorá-las, pois o problema é com elas e não com você. A melhor maneira de lidar com as suas tarefas de estudante é gostar de estudar e tirar boas notas.
          Lembre-se: se você convidar outras pessoas para participar de suas atividades e nunca recusar um convite para um sorvete comos amigos... você nunca vai ter problemas, porque não importa se você é um nerd ou não: você sempre vai estar cercadea de amigos que buscam toda a mágica que existe dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário