ReflitaBlog
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
' Quem já não teve vontade de
levantar
e
ir embora
quando a professora dizia "quem
não quer
assistir a aula, pode ir embora"
?
. ha
h
a'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário