ReflitaBlog
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
' Eu não quero perder o
futuro
, pensando no
passado
, nas coisas que fiz ou
deixei de fazer
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário