ReflitaBlog
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
"
Parece que nós
todos
temos nossos
refúgios secretos
, um cantinho
mágico
para nos
"
econdermos
"
quando precisamos!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário