ReflitaBlog
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
.
Chorar
, é dizer em lágrimas, tudo o que o
coração
por
orgulho
não é
capaz
de dizer
em palavras
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário