quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Filha: Mãe porque as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela?
Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido.
Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Mãe: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário