Filha: Mãe porque as meninas comem
chocolate quando algum menino parte o coração dela
?
Mãe: Porque o chocolate é
doce e faz esquecer o quanto é
amargo ter seu coração
partido.
Filha: E por que os meninos
bebem quando se separam das meninas
?
Mãe: Porque a bebida é
amarga e faz
esquecer o quanto as meninas
são doces.
Nenhum comentário:
Postar um comentário