ReflitaBlog
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
"
Tudo que fizemos
juntas
é único e
sempre
será: é como um
tesouro
que vamos guardar pro
resto da vida
!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário