ReflitaBlog
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
"Eu multiplico
sorrisos
, divido
alegrias
, subtraio os
maus pensamentos
e
somo meus amigos
!
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário