ReflitaBlog
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
' o
maior
erro do
ser humano
, é tentar tirar da
cabeça
, aquilo que
não sai
do
coração
!
Um comentário:
Unknown
9 de fevereiro de 2014 às 10:28
lindo mesmo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lindo mesmo
ResponderExcluir